Ultimas Notícias

Loading...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Inaugurada Associação ACAJ:

Inaugurada Associação ACAJ, que dará sequência aos trabalhos da CEAPA e seus Núcleos no Paraná.

No dia 09 de Junho de 2011 foi realizada em Londrina a Assembléia de Constituição da ACAJ – Associação Caminhos Alternativos na Justiça. A Associação tem por objetivo dar continuidade aos trabalhos da CEAPA - Central de Penas e Medidas Alternativas de Londrina - e de seus Núcleos - Cambé, Rolândia e Arapongas, além de expandir para outras cidades do Paraná, visto que a ACAJ possui abrangência Estadual. A próxima cidade a receber a instalação dos trabalhos será Foz do Iguaçu, onde as negociações têm obtido sucesso, contando já com o apoio da Prefeitura da Cidade, da Justiça Federal e da Itaipu Binacional.

O trabalho de monitoramento e acompanhamento de Penas e Medidas Alternativas continuará a acontecer da mesma forma, com enfoque educativo e reflexivo, composto por três áreas de atenção ao atendido (cumpridor): atendimento jurídico, social e psicológico.

A Assembléia de inauguração contou com 30 sócios fundadores, nela houve a eleição do Conselho Diretor e Conselho Fiscal da Associação e obteve-se a aprovação do Estatuto. A ACAJ terá grande importância para a continuidade do trabalho que existe desde 2007, visto que poderá eliminar a dificuldade enfrentada com os convênios provisórios, buscando captar e gerenciar seus recursos para que o trabalho ocorra de forma contínua e permanente.



Contato:
(43) 3174-0192
(43) 3154-9675

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More