Ultimas Notícias

Loading...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

I ENCONTRO INTERINSTITUCIONAL DE CAMBÉ

I ENCONTRO INTERINSTITUCIONAL DE CAMBÉ

Foi realizado em Cambé no dia 14 de Abril o "Primeiro Encontro Interinstitucional do NUAPA (Núcleo de Acompanhamento de Penas e Medidas Alternativas de Cambé"), o Encontro sediado no centro de eventos de Cambé tinha como foco proporcionar aos parceiros do NUAPA um espaço para a troca de experiências e avaliação do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Núcleo desde 2008.

O Encontro contou com a presença de cerca de 40 convidados, representantes de Instituições, governamentais e não-governamentais, parceiras do Núcleo no recebimento de Prestadores de Serviços à Comunidade e cumpridores de Medidas Educativas, além de representantes da rede de serviços do município.

Houve palestra ministrada por um dos cumpridores de pena alternativa do Núcleo com o tema: “Otimização de Captação de Recursos” voltada para a captação de recursos em Instituições não governamentais, seguida de esclarecimentos de dúvidas a cerca do tema. 

Além disso, a equipe do Núcleo realizou uma oficina na qual os participantes do evento expuseram seus posicionamentos, debateram e tiraram dúvidas no que condiz às penas e medidas alternativas, em resumo, o Encontro foi um sucesso. Esperamos ansiosos a realização do Segundo que deverá ocorrer no final de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More