Ultimas Notícias

Loading...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia 10 de Junho na Tv Tarobá:

     Neste dia 10 de Junho a Coordenadora Patrícia Broio Oliveira Takeda esteve presente no Jornal Primeira Hora, transmitido pela TV Tarobá, relatando sobre o trabalho da CEAPA/NUAPA/NUMOPA referente ao monitoramento dos cumpridores de penas e medidas alternativas.

     O Jornal Primeira Hora é apresentado diariamente às 07h30 para toda a cidade de Londrina e Região pelo apresentador Diogo Hutt.

     Na referida entrevista a Coordenadora Patrícia relatou sobre o trabalho desenvolvido pela equipe da CEAPA/NUAPA/NUMOPA, salientando a importância da ressocialização dos cumpridores de penas e medidas alternativas ante a identificação do sujeito e o com o delito e o auxílio na  re-identificação com a sociadade de forma positiva.

     Patrícia também informou sobre a criação da associação como um auxílio para a continuidade do trabalho. Até então o trabalho era apenas um projeto de extensão da UEL e dependia muito dos recursos que vinham do ministério de justiça. Alguns momentos os próprios técnicos da CEAPA/NUAPA trabalhavam como voluntários devido à falta de recursos durante o período de lapso entre um convênio e outro.


       Segue abaixo o video com a entrevista na íntegra:





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More